Sabes, quando me perguntam o quero “mesmo” fazer. Eu respondo: bem, isso não sei…
No entanto, afirmo que sei uma coisa: sei o que não quero fazer. Não quero fazer mais do mesmo e ser apenas mais um. Isso eu sei.
Obrigado Tio.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário