Páginas
Página inicial
OPERAÇÃO CASÓRIO
1+1=3
Batizado*
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Fotografia:"eu" e os outros....
Fotografia
(também)
:
não será falar com o nosso "eu" e fazer com que os outros o percebam?!..
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Inês&Gil
Clara&Chico
...
Marina&Fábio
...
Mariana&Ricardo
Sem comentários:
Enviar um comentário