![]() |
| Praia da Cova |
domingo, 4 de dezembro de 2011
(continuar) TRABALHAR …
| Rally Figueira |
Hoje trabalho para não comprometer. Tenho a obrigação de fazer a melhor foto possível para mostrar determinada situação.
Estou cingido a olhares padrão, duros e rígidos, mas é assim que tenho de fazer.
Sonho publicar coisas “diferentes”, mas para isso é preciso (continuar) trabalhar.
Conquistar um determinado espaço nunca foi fácil - ainda bem!
"Porkito" conquista medalha de bronze no Mundial de Bodyboard
"Estou triste por não ter vencido. Vim para este campeonato com o desejo de ajudar a Selecção Nacional a chegar o mais longe possível, a qualquer custo. Mesmo a custo da minha integridade física. Fui ganhando confiança e quando me vi na final, acreditei que podia vencer. Não foi suficiente mas vou de consciência tranquila", disse atleta figueirense.
sábado, 3 de dezembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)




