terça-feira, 11 de outubro de 2011

1ª Manchete - 20 de Setembro 2010

Nos jornais Heitor Alves era destaque: 
"O surfista brasileiro Heitor Alves derrotou Yadin Nicol na final, com um score de 15,10 pontos em 20 possíveis, contra os 9,50 do australiano. As condições do mar nesta final estavam difíceis, mas o brasileiro adaptou-se muito bem e venceu o seu segundo WQS de seis estrelas consecutivo, amealhando mais 3000 pontos para o ranking mundial, bem como 20.000 dólares para a sua conta bancária."


Queria fazer uma foto representativa. Era a minha obrigação! O Heitor estava em êxtase. Quando registei este momento senti que tinha uma foto capaz, mas nunca imaginei que  pudesse vir a ser manchete.  

No dia seguinte quando regressei ao Cabedelo (8:00) fui abordado por algumas pessoas. Felicitaram-me pela foto. Agradeci (É óptimo ver o nosso trabalho reconhecido.)  

Quando menos esperava vejo o Heitor Alves a correr a trás de mim com o jornal na mão: "Obrigada cara. Esta vai comigo. Está show! Maravilha." 

Também por isto o Surf está  presente no meu caminho profissional.  

"Trabalhar para inglês ver" pode ser positivo -  depende os pontos de vista...

3 comentários:

Daniela&João