quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Porkito com No Fun At All

Porkito, baterista dos Lulas Belhas
Porkito, baterista da banda Lulas Belhas, vai partilhar o palco do Santiago Alquimista, em Lisboa, no próximo dia 18 de Janeiro, pelas 21 horas, com uma das bandas mais prestigiada do Punk Rock internacional - No Fun At All.

Quem não se lembra do duelo Mike Stewart vs. Kyle Maligro no filme “Psychotic” ao som desta banda?

O Punk, o Bodyboard, o Skate e o Surf são elo de ligação entre estas duas bandas. Lula Belhas é uma banda de Punk Rock da Figueira da Foz, com cerca de três anos, que acabou de lançar o seu primeiro disco de originais (a 15 de Outubro). 

Porkito, que bem recentemente conquistou a medalha de bronze nos Jogos Mundiais da ISA (divisão Dropknee), não esconde a satisfação de ver os Lulas Belhas na abertura para os No Fun At All. 
Aliás, No Fun At All, é, nada mais nada menos, que a banda favorita do big rider: “Quando recebi o convite para abrir o concerto desta mítica banda nem quis acreditar! Para mim é a realização dum sonho poder abrir o concerto da minha banda preferida."
Para Porkito, os No Fun At All já vem do tempo da cassete. “Oiço-os desde puto e continuo a sentir a mesma pica sempre que os oiço. Só me apetece ir para dentro de água partir tudo!”, confessa.
Certamente que no próximo dia 18 o baterista dos Lulas Belhas vai partir tudo, não dentro de água, como habitualmente faz, mas no palco deste concerto que se prevê tão especial. 
Não faltes! No dia 18 o Punk Rock está garantido!
Também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Daniela&João