quarta-feira, 1 de agosto de 2012

(...)


1 comentário:

  1. Agora "a aposta" centra-se em denegrir na minha imagem entretanto mais fortalecida do que "eles"esperavam...
    Vão para o "Mercado Provisório" fazer provocações para tentar reacções ou resultados que possam confundir a opinião pública......
    Mobilizam os lacaios de sotaque abrasileirado e vindos do Baía,ainda que nunca dispensando "aspirantes a mafiosos" de musicalidade e ritmo cubano...
    Coitados,são aqueles que vivem em casas "emprestadas"ou dependentes das "sobras dos porcos"...
    Mas afinal o que me interessam estes "ratitos" mal paridos,quando estou centrado e sei que tenho" jogo" mais que suficiente para qualquer "pancada" mal habituada a perder?
    Enfim,não se convencem que quanto mais me atacam,mais a vida deles andará para trás...
    É que a vida não justifica tanta malvadez...
    Eu sou candidato Autárquico em 2013...e nem a história preparada com "requintes de Satanás" para uma providencial "Casa dos Segredos" da TVI... me vai demover dessa convicção e propósito...
    Não sou o que gostariam que fosse...já "eles" são aquilo que pensam que escondem da opinião pública...e que já está à mercê dos órgãos de Justiça deste País...
    Ou será que nesses órgãos de justiça se branqueiam denúncias com provas claras?
    Desafio a Ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz a averiguar a forma como tenho sido pressionado e massacrado por defender os valores da Democracia,e atacar os corruptos que "cheiram" por exemplo o Mercado Engenheiro Silva da Figueira da Foz...
    Será que neste Blogue de tão pouca expressão,não "cusca" ninguém que consiga passar esta "mensagem desafio"à "inimiga dos conceitos e ideais" do Dr.Marinho Pinto ?
    Sim...a Drª Paula Teixeira da Cruz,que tanto "bate no peito" em defesa da Justiça em Portugal,e que tem aqui uma boa oportunidade para se "sondar"se no nosso País são mais os "loucos"como eu...ou os "corruptos"que forem encontrados se me derem a atenção e a cobertura que mereço como um cidadão a quem assaltam o carro a torto e a direito,interpelam em plena via pública de forma ameaçadora,e logo de seguida "fogem"direitos à PSP da Figueira da Foz acusando-me de tentativa de agressão com uma navalha,ou entre tantas mais e muito mais graves situações,me roubam "direitos adquiridos" num determinado regulamento, com a tentativa de certificação de legalidade com "gentinha" que não passa disso mesmo, e que facilmente serão "apanhados" depois "da rede" que lhes lancei em devido tempo...
    Até estava para me calar mais...e tudo por pena da minha filha, que é a coisa que mais adoro no mundo e está a sofrer com esta minha abnegação e coragem...
    Tentaria resolver as coisas sem "grandes ondas"...mas já reparei que se me calar o meu futuro será o de total aniquilamento...
    Como é uma questão de sobrevivência, peço a Deus toda a ajuda possível, e aos que tiverem a coragem de estar do meu lado na hora da verdade...
    Basta !!!!

    ResponderEliminar

Daniela&João