segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Incêndio Florestal: Mata Nacional de Foja e Santo Amaro


4 comentários:

  1. que horror minha aldeia em chamas gostaria de saber mais casso fosse possivel obrigado pedro por estas imagem mesmo que chucantes pra todos os santamarenses manda uma resposta se possivel

    ResponderEliminar
  2. suspeitam de fogo posto. para mim que ateou este incendio, e todos aqueles que lavram no nosso pais, devia ser amarrado a um pinheiro e deixa-lo arder.
    fico extremamente revoltado com isto. aqui na zona das alhadas, santo amaro e santana, foram um quantos incendios que iniciaram com poucos minutos de intervalo entre eles.
    a todo o pessoal estejam atentos a pessoas desconhecidas nos pinhais, ou com ar suspeito. avisem as autoridades no caso de repararem em algo suspeito.
    cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  3. soube agora! tou na Suiça, mas sou daí pertinho..ainda aí passei em julho pa ir a feira de maiorca! estou horrorizada com tal acontecimento e sou de acordo com o sr artur brandao(apanha-los e prende-los a uma arvore no meio do incendio) já temos tao poucos espaços verdes e com a fauna e flora especial dessa zona, vamos a cada ano perdendo mais a riqueza verdadeira do nosso país...aqui na Suiça nao há fogos, pk portugal é 1país de pirómanos? desilude-me a cada dia em tudo, o país onde nasci e vivi 21 anos. espero que encontrem esses monstros!

    ResponderEliminar

Daniela&João