quinta-feira, 30 de maio de 2013

Grupo Desportivo Cova-Gala fecha as portas em Junho



Ao que tudo indica realizou-se hoje, pelas 19horas e 30 minutos, na sede do Grupo Desportivo Cova-Gala e na presença de seis sócios a ultima a Assembleia-Geral do clube.

Na ausência da apresentação de novos corpos sociais ficou claro que o Grupo Desportivo Cova-Gala vai fechar as portas em Junho: “ o Cova-Gala vai fechar as portas em Junho. Esta direção não vai continuar”, afirmou Rute Silva secretária e tesoureira do clube.

Os atletas da equipa da margem sul vão continuar a treinar até junho tendo em vista os torneios para os quais foram convidados, porem não vão usufruir das infraestruturas do clube, nomeadamente dos balneários como explicou Carla Polónia, vice-presidente do clube: “ os miúdos podem treinar no campo, mas os balneários vão estar fechados. Temos que dar baixa da luz e da água…” explicou a vice-presidente.

Para o próximo mandato estava estipulado a inscrição de cinco equipas, a referir: Traquinas, Infantis, Benjamins, Iniciados e Juvenis que tinha um custo total de 352 euros ao clube.

Rute Silva, acusou o presidente da Junta de Freguesia de S.Pedro de falta de apoio ao clube: “ O presidente de Junta, Carlos Simão pouco ou nada fez estes dois anos. Aliás, está a fazer um sintético aqui ao lado”, disse.

Está em cena o pior cenário para o Grupo Desportivo Cova-Gala. Um clube de “bairro”, mas com história. Um clube que formou alguns craques, mas muitos Homens…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Daniela&João