sábado, 8 de junho de 2013

“Grupo Desportivo Cova-Gala está vivo e bem vivo”



O Grupo Desportivo Cova-Gala já tem Direcção.  Fábio Silva é o novo presidente do clube e mostrou ambição neste seu regresso a casa: “Temos noção das dificuldades. Vamos começar do zero, mas queremos dar ao clube tudo aquilo que ele merece. Este clube não podia morrer. Há que trabalhar! “, afirmou o Fábio Silva.

Segundo Fábio Silva o objectivo neste momento passa por ir ao encontro dos sócios e simpatizantes: “ queremos voltar a trazer ao campo todos aqueles que gostam do Cova-Gala. Só assim, isto é, todos juntos é que podemos construir coisas bonitas. Temos de caminhar todos no mesmo sentido”, disse.

Para a próxima época o clube da margem sul vai contar com seis equipas e cerca de 120 atletas, a referir: Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Seniores, ou seja, mais dois escalões do que o ano passado: “ Vamos ter mais um escalão de formação, os Juvenis e os Seniores que vão disputar a 1ª Divisão Distrital de Coimbra. Como podem ver o Grupo Desportivo Cova-Gala está vivo e bem vivo ”, salientou o presidente.

Rui Camarão será o treinador dos seniores. O plantel será composto na sua maioria por atletas que já passaram pelo clube, explicou Fábio Silva: “ Rui Camarão é o meu treinador. Ganhei com ele e vamos voltar a ganhar. O plantel será formado por jogadores que já passaram pelo Cova-Gala, e claro por jogadores da Terra. É um regresso a casa.”

Para além das naturais dificuldades financeiras o clube deparasse com a necessidade de fazer algumas obras devido aos danos causados pelo temporal de 13 de Janeiro:  “ temos algumas obras a fazer nomeadamente, arranjar a iluminação, o muro norte e a bilheteira” , disse Fábio Silva.

O Grupo Desportivo Cova-Gala segue assim para mais uma temporada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Daniela&João