segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O meu contributo para a exposição: “Figueira da Foz, Aqui Sou Feliz”

O vice-campeão europeu júnior, Miguel Adão a partir a loiça na Praia do Cabedelo
“Figueira da Foz, Aqui Sou Feliz” é o tema da Exposição Coletiva de Fotografia que vai ser inaugurada sexta-feira, dia 20 de Setembro, pelas 10:30, e que ficará patente até 20 de Outubro no Mercado Municipal da Figueira da Foz.
Recebi o convite por parte do Mauro Correia mentor da página da Figueira da Foz na rede social Facebook ao qual respondi afirmativamente e com agrado.
“Figueira da Foz, Aqui Sou Feliz” é uma amostra de 20 trabalhos fotográficos independentes em que a única coisa que os une é a cidade, o meio envolvente e o "eu" .
Quando foi abordado pelo Mauro fui claro no meu ponto de vista. Confessei-lhe não ser adepto dos postais fotográficos. A Fotografia é feita por pessoas e para pessoas. Logo, a componente humana para mim é essencial! 
“Figueira da Foz, Aqui Sou Feliz” é a cidade e eu. A cidade e nós.
Que bom é viver nesta cidade onde temos campeões nacionais, atletas da Associação de Bodyboard Foz do Mondego, a primeira Associação de Bodyboard do país que para o ano faz duas décadas de existência, onde se pratica Bodyboard de excelência, onde há uma campeã europeia júnior (Ana Adão), um medalhado de bronze nos Mundiais (Luís “Porkito” Pereira, 3º lugar nos Mundial realizado na Ilhas Canárias), um vice-campeão europeu júnior, Miguel Adão entre~tantos outros valores.

Esta fotografia é parte integrante da exposição - “Figueira da Foz, Aqui Sou Feliz”
Estão todos convidados!..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sara&Márcio